Perguntas Frequentes

  1. Como faço para realizar uma reserva?
    1. Digite seu destino (pode ser um lugar, um endereço, uma cidade)
    2. Defina para quantas pessoas é a reserva
    3. Defina a data e o horário que gostaria de entrar no hotel (Check-in)
    4. Escolha um pacote de horas que atenda a sua necessidade
  2. Tem algum problema se eu chegar um pouco mais tarde do horário de check-in escolhido?

    O atraso diminui sua estadia reservada, mas problema não há em atrasar, sabendo que o horário do check out é fixo. Recomendamos que chegue no horário certo e desfrute ao máximo e integralmente de sua reserva.

  3. E se eu não sair do quarto no horário estabelecido?

    Se você não respeitar o horário de check-out (saída do quarto), o Hotel lhe cobrará uma multa no valor do pacote de horas adquirido.

  4. É seguro comprar na HotelQuando.com.br?

    Mantemos a privacidade dos seus dados para que terceiros não tenham acesso. Além disso, você pode saber mais acessando nossa Política de Privacidade.

  5. Posso cancelar uma reserva na HotelQuando.com.br?

    O cancelamento de uma reserva confirmada lhe garante a não cobrança do No Show, desde que dentro do prazo estabelecido pelo hotel de sua escolha. Se atente na antecedência necessária para realizar o cancelamento.

  6. Como faço para cancelar uma reserva?

    Para cancelar uma reserva, primeiro você deve se certificar se está dentro do prazo permitido para o cancelamento. Se sim, basta acessar “Minhas reservas” e realizar o cancelamento.

  7. Vão me cobrar alguma taxa se cancelar minha reserva?

    A HotelQuando.com.br não cobrará taxas de serviços para o cancelamento de reservas. Vale lembrar que para cancelar uma reserva gratuitamente e ficar isento da multa de "No Show" (não comparecimento) a ser cobrada pelo Hotel, o cliente deverá fazer o cancelamento da reserva dentro dos prazos estipulados pelo Hotel e divulgados em nosso site.

  8. Os preços que aparecem na HotelQuando.com.br são por quarto ou por pessoa?

    Os preços apresentados em nosso site sempre são por pessoa, independente do tipo de quarto ou da configuração de camas do quarto. Quando mais de uma pessoa na reserva, atente para o valor extra por pessoa informado na reserva.

  9. Os preços que aparecem na HotelQuando.com.br têm todos os impostos incluídos?

    Todos os preços apresentados em nosso site possuem os impostos incluídos. Poderá obter mais informações acessando Termos de uso.

  10. Como faço para realizar o pagamento da minha reserva?

    O pagamento de sua reserva ocorre em dois momentos: no ato da reserva pagará o serviço de intermediação da HotelQuando.com.br por cartão de crédito e no Hotel de sua escolha/reserva poderá escolher dentre as formas de pagamento que o hotel disponibilizará, normalmente: dinheiro, cartões de débito e crédito.

  11. Como sei se minha reserva está confirmada?

    Assim que a autorização do seu cartão de crédito para pagamento for confirmada, você receberá um e-mail de confirmação de sua reserva, e também poderá consultar o status de suas reservas através do painel de usuário, clicando em 'Minhas Reservas'.

  12. Como consigo um recibo da minha reserva?

    Quando confirmar sua reserva, receberá um e-mail da HotelQuando.com.br com os dados da reserva. Além disso, você pode solicitar a sua Fatura/NF no ato de seu pagamento ao hotel reservado.

  13. O que devo fazer se desejo realizar uma pergunta sobre uma reserva?

    Envie e-mail para [email protected] ou ligue para 011-96171.5481, que também é whatsapp.